Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

A BOA FASE CONTINUA



Eu quase nem estou acreditando que tudo isto tem acontecido comigo! Não posso me queixar de falta de sorte, mas atualmente ela está me sorrindo mais.
Recentemente conheci pela net uma moça de Juiz de Fora, MG, a Sonia Maria. Conversando com ela, falei da minha paixão por tecidos e ela me disse que perto de onde mora tem uma tecelegem que faz uns tecidinhos bem legais e que estava planejando ir até lá fazer algumas compras e me mandaria algumas amostras.
OK, fiquei feliz, pois seriam tecidos de uma fábrica nacional, os quais ainda não conhecia.
Qual não foi minha surpresa quando recebi um pacotão, com todos estes tecidos que podem ver na foto.
Posso garantir que são tecidos de qualidade, cores e padronagens bonitas.
São da Tecelagem São João Evangelista, de Juiz de Fora-MG.
Sonia, muito obrigada amiga, você é muito gentil.

Nenhum comentário: