Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

PÁSCOA

Este biscornu muito fofo ganhei fa amiga Aninha, na nossa troquinha de Páscoa. Junto uma niqueleira e uma caixa de bombons Ferrero que eu adoro.
Obrigada Aninha, gostei demais.
E estes aqui embaixo são os biscornu que mandei pra Bel. Os chocolates seguiram depois.


Um comentário:

Mari disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiii... estou em cólicassssssss!!! Vcs só fazem biscornu BELÍSSIMOSSSSSSS!!!!
Eu quero tbbbbb um biscurnu de crochet. Vc faz para mim, Marlezinha????
Te amo, amiga!!!
Mari