Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Presentes e trocas


O grupo Artesas e Amigas está comemorando o primeiro ano de fundação e para marcar a data fizemos uma brincadeira de Amigo Secreto onde deveríamos enviar para a amiga sorteada qualquer trabalho, em qualquer técnica, mas cujo motivo seria um coração, que é o símbolo do grupo.
Eu mandei para a xará Marlene Cirilo um suporte para travesso e um pega panelas.


Ontem, quando cheguei do trabalho no final do dia tinha um envelope pra mim, vindo de Portugal, da amiga Isabel. Fiquei logo numa felicidade enorme, pois já sabia que ali iria encontrar algum trabalho lindo, pois a Isa é uma exímia mestra dos pincéis, as pinturas dela são belíssimas. E não deu outra, veja que trabalho lindo que ganhei
Muito obrigada amiga, é muito lindo!!!
E, como ela falou, foi uma remessa 2 em 1, pois aproveitou mandar alguns presentes para a Julia, minha neta que está quase chegando.
É um mais bonito que o outro, mas o babeiro de coelhinho é perfeito.



Tenho ou não razão pra ficar muito contente? São presentes lindos.
Um beijo Isa.



2 comentários:

Dulceh Franzen disse...

Oi Marlene
Que lindinhos os presentinhos...
Gostei tbm do pega panelas e do suporte de travessas que você fez, ficaram uma graça!
Bjinhos

isabel disse...

Olá Carpes.
Que bom que você gostou dos meus mimos.
Demoraram a chegar mas chegaram que é o que importa, foram dois meses.
Gostei dos mimos que fez á Má Ci
PARABENS pelo talento.
Isa