Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

AMIGA SECRETA

Esta é época do ano que mais gosto, o clima de Natal, as trocas de presentes, as comemorações em familia, o aconchego.
Nos grupos é comum fazer trocas de amiga secreta e eu adoro participar. Neste ano estou em 3 grupos e entrei na brincadeira nos 3.
Na semana passada já recebi a primeira caixinha e devo confessar de amei de paixão. A minha amiga é a Mari, uma brasileira muito querida residente em Houston.
Quanto abri o presente, fiquei muito feliz e vou mostrar o por que.
Cada mimo, cada presente, cada detalhe, tudo muito bem pensado e coordenado.
A Mari uma amiga do coração.


Esta niqueleira, uma graça, quitada a mão e com uma aplicação graciosa.


A Mari também mandou estes 4 fats de um tecido maravilhoso, no toque e nas cores. Amei de paixão.
Agora estou procurando um molde pra fazer uma bolsa com eles, quero desfilar toda orgulhosa com a bolsa feita com estes tecidos lindos.








E para completar a caixinha ela mandou
diversas miudezas e aviamentos, são réguas, alfinetes
para aplicação, que eu queria tanto e não encontrava,
botões muito fofos. colchetes de pressão transparentes,
termocolante, freezer paper, canetas, linhas ( tem uma metálica que é um luxo), até um projetinho, enfim tudo
isto qu as fotos mostram.
Mari querida, amei cada um dos mimos, muito obrigada de coração.
E tudo tão bem embalado, com papeis bonitinhos, fitas, tudo no maior capricho.
Um beijo grande amiga.

Nenhum comentário: